quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ângulos

http://www.educ.fc.ul.pt/icm/icm2002/icm104/a.htm

10 comentários:

Anônimo disse...

ola professora sou eu a Maria Sá 5j
queria-lhe dizer que gostei muito das atividades que colocou no blogue bj.
até segunda- feira.

Anônimo disse...

ola professora adorei as actividades que pos no seu blogue bj ate amanha

Anônimo disse...

ola professora gostei muito das atividadades que pos no seu blogue bj ate amanha.

Anônimo disse...

ola professora sou eu o leandro 5j queria dizer que gostei muito das atividades que pos no seu blogue ate amanha

Anônimo disse...

ola professora sou eu o leandro 5j queria dizer que gostei muito das atividades que pos no seu blogue ate amanha

Anônimo disse...

Boa tarde sr. professora,
gostei muito destes jogos espero que coloque mais!
De Beatriz Ataíde 5ºJ

Anônimo disse...

boa tarde sr. professora,
gostei muite destes jogos e espero que coloque mais!
De:Beatriz Ataíde 5ºJ

Anônimo disse...

Boa tarde Sr. Professora,
gostei muito destes jogos e espero que coloque mais!!!
De: Beatriz Ataíde 5ºJ

Anônimo disse...

Boa noite Sra Professora,
Estou a gostar muito dos jogos que coloca no seu blogue, porque eles ajudam a compreender ainda melhor a matéria. Aguardo pelos próximos.
Sara Pinto 5J nº17 Beijinhos

Anônimo disse...

Boa noite Sra Professora,
Estou a gostar muito dos jogos que coloca no seu blogue, porque eles ajudam a compreender ainda melhor a matéria. Aguardo pelos próximos.
Leandro Augusto 5J nº7